quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A gestação é um presente de Deus,mas com ela vem muitas preocupações sobre o desenvolvimento do seu bebê dentro da barriga.Por isso os exames no prè-natal devem ser feitos e depois avaliado pelo obstetra.
Em minha gravidez um dos momentos mais tenso foi fazer a Translucência nucal para saber como estava o desenvolvimento de Bruna.Nesse exame pode ser verificado alguma sugestão de má formação fetal e detectar sindromes como a sindrome de down.
Na época dos nossos pais não tinha essa possibilidade então a mãe só sabia se o filho tinha alguma alteração genética ou má formação após o parto comprometendo a vida dos bebês e não preparar aquela familia para sua chegada.
Meu irmão Sandro tem sindrome de down e minha mãe só ficou sabendo disso quando o médico após o parto ,levou a criança ate ela e disse o que tinha acontecido.
Temos que cuidar dos nossos filhos desde o ventre e utilizar dos avanços tecnologico para trazer conforto e a segurança para nossa familia.



Esse são dois amores em minha vida.Meu irmão que desde cedo me ensinou a ser mais sensivel e amorosa com as diferenças e minha filha que desde dentro da minha barriga até hoje me ensina o que é amor infinito.

Nenhum comentário: