quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Família nosa de cada dia !

Esse mês foi um do tipo tudo em família,atividade na escola de Bruna ,dia dos avós,oficina de música em família e um encontro bem legal na casa da bisavó  de Bruna .Então  essa postagem e dedicada ao núcleo familiar e suas bases.

É bem interessante como em um piscar de olhos passamos de filhos para país e nossas mães passam para avós e depois para bisavós  e assim por diante .E como uma boa criação nos faz falorizar o tempo envestido nas relações pessoas.

 Eu tento sempre dar amor e atenção para Bruna de forma nunca esquecer de dar limites e estabelecer regras algo que acho fundamental para formação do caráter humano.Sempre mantenho minha pequena comigo e levo para todos os cantos tentando aproveitar da melhor forma essa fase em que os filhos pedem nossa companhia.

Sei que em alguns momentos isso pode parecer super proteção mais me sinto feliz por conseguir passar bons momentos com minha pequena.E tenho isso em mente desde pequena quando minha mãe nos levava para todos os tipos de divertimento possível em Salvador e mesmo trabalhando a semana toda ela reservava o final de semana para sua família  e hoje como mãe vejo o quanto foi importante esses momentos e procuro fazer o mesmo com Bruna.

Dia 20 de julho foi um dia de brincadeiras na escola e com isso a família foi convocada para uma manhã divertida  então Junior foi com Bruna ,já que tive uma prova nesse dia, e os dois aproveitaram de montão com as brincadeiras e pintura em pano .Logo em seguida foi o dia da avo dia 26 de Julho e a escola preparou uma tarde de brincadeiras e lanche com direito a rodinha e serenata .Tudo de bom para homenagiar essas companheiras que tenho e que ajudam na criação da peqena e que cuida dela quando vou resolver algo.


No final de semana seguinte foi a vez de visitar a bisavó de Bruna , Dona Carmelita, que mora a uma hora de Salvador e foi uma super reunião de família  do meu esposo e Bruna adorou pois brincou com os primos e ganhou até presentinhos.


No domingo a pequena resolve me surpreender com uma ação super mãe com sua boneca de dar comidinha na boca e cobrir ela pois estava com frio .

 

Diga se haveria outro assunto para se tratar se não o da família? 
 
Família não tem receita de bolo, muitas vezes da certo outras nem tanto ,mais o importante e sempre manter o amor e respeito como base de tudo.
 




2 comentários:

Janaína Mascarenhas disse...

É isso aí, Carol! Plantando nossa sementinha hoje, colheremos bons frutos amanhã...

Anônimo disse...

Se tem amor, não falta o respeito. Linda família e preciosos valores ensinados à Bruninha! Beijo!